alta definição

Revlon lança no Brasil base de alta definição

segunda-feira, abril 18, 2011


Olá galera, olha só o que eu encontrei navegando na net
Espero que gostem.

Bjos!

Com cobertura de alta definição, a base da Revlon é perfeita para estar diante das câmeras.


Foto: Divulgação

As imagens digitais e de alta definição têm deixado as mulheres em polvorosa, pois evidenciam as imperfeições da pele. E não estamos falando apenas das famosas. Afinal, as fotos digitais estão ao alcance de todas. Não à toa a indústria da beleza passou a apostar em maquiagens que oferecem maior e melhor cobertura.

 A gigante norte-americana Revlon, por exemplo, desenvolveu sua maquiagem de alta definição batizada de PhotoReady Makeup e trouxe para o Brasil a base da linha. O produto, que foi inspirado na técnica airbrush (pistola que produz jatos de tinta usada nas maquiagens de cinema, TV e moda), minimiza os poros e oferece cobertura perfeita e, ao mesmo tempo, suave e luminosa.


A base PhotoReady vem com FPS 20

Esse efeito é conseguido graças à formulação com pigmentos fotocromáticos de reflexão de luz, que minimizam as falhas, ficando imperceptíveis em qualquer ambiente e iluminação, tanto em ambientes abertos com luz natural quanto em lugares fechados com luzes fluorescentes.

A base PhotoReady foi testada sob luzes, flashes e lentes de alta definição, e ainda protege a pele das ações solares nocivas com seu FPS 20. É livre de óleo e de fragrância e está disponível nas tonalidades: Nude, Medium Beige, Golden Beige e Caramel.
 
Halle Berry fez propaganda para a base de alta definição



Aplicação: utilize uma esponja ou o pincel e aplique a base a partir do centro do rosto – testa, nariz e queixo – em direção às extremidades.

Fonte: Terra

Poderá gostar também de:

1 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook