crianças

A criança de cada signo

quarta-feira, abril 13, 2011


Olá pessoal, boa tarde!
Vamos saber agora como são as crianças em relação aos signos.

Bjos!


Apesar do signo do Sol ser importante, suas características irão aparecer aos poucos. Ao nascer o nenê está muito ligado a mãe e astrologicamente isso é simbolizado pela Lua. À ela são atribuídos nossos primeiros sete anos de vida. A Lua é o principio feminino nos ciclos naturais, como as plantas, as colheitas e as próprias regras femininas. As representações de santas, deusas e da Virgem Maria também correspondem a essa natureza simbólica - Nossa Senhora do Bom Parto, pedindo uma gravidez sem problemas e um parto feliz. Ou quando as devotas rezam para Nossa Senhora da Conceição, que repousa sobre um quarto crescente, cercada de anjinhos.

A fase da lua em que a criança nasceu
Lua Nova - Sensível, de índole mais interiorizada, pode ser muito impulsivo. Sonhador e de muita imaginação.

Lua Cheia - Extrovertido, sociável e dado ao confronto, precisa de contato humano e não vai gostar de ficar sozinho.

Lua Crescente - Atento ao que acontece à sua volta, empreendedor, entusiasta, vai em direção ao novo.

Lua Minguante - sensível e reflexivo, mais interiorizado, tem um mundo interno rico.

O Signo Solar do seu bebê

Aos poucos surgirão as primeiras características mais fortes, especialmente ligadas a vitalidade, ação e descoberta do mundo.

Áries

Impulsivo, sua vontade é imperiosa, mas esquece rápido. Ágil, rápido, gosta de movimento, é mais fácil de tratar e lidar e tem boa vitalidade.

Touro

Plácido, busca conforto físico e prazer em primeiro lugar. Resistente, pode ter ótima saúde e uma fome espetacular, desejos imperiosos e persistentes.

Gêmeos

Irrequieto, ágil, pode andar, falar e se expressar cedo; precisa e busca o estimulo do ambiente. Vitalidade nervosa. Evite expor o bebê a mudanças de ar bruscas.

Câncer

Emotivo, reage ao estado emocional de quem cuida dele de forma acentuada. Impulsivo, prefere ambientes e pessoas conhecidas. Vitalidade variável, sensibilidade nos pulmões e no estômago.

Leão

Natureza firme e vontades imperiosas, boa vitalidade e resistência. Precisa de Sol e de atividade adequada para desenvolver músculos e explorar o ambiente.

Virgem

Delicado e nervoso, muito observador, se aquieta quando o ambiente está calmo, mas precisa se mexer a vontade e ser mantido em ambiente ordeiro e limpo para se sentir bem. Estômago pode ser frágil.

Libra

Sociável, de saúde sensível, ele gostará de estar entre pessoas. Comunicativo e cooperativo, irá se desenvolver bem num ambiente equilibrado, com espaço para se movimentar.

Escorpião

Introspectivo, emotivo, capta o clima emocional a sua volta e reage a ele de muitas formas. Saúde resistente, vitalidade firme, pode ser criado na simplicidade e com boa acolhida.

Sagitário

Intuitivo e voluntarioso, de boa saúde, esse bebê pode fazer um drama de vez em quando, mas logo esquecerá tudo dando risada. Vai explorar o mundo a sua volta bem rápido.

Capricórnio

Tem sensação física apurada e poder de observação agudo. A saúde é resistente, mas não deve ser exposto ao frio sem cuidados. Organização e rotina são fundamentais.

Aquário

Nervoso, voluntarioso e excitável, precisa de ar puro e longas horas de sono. Não gosta de ficar sozinho muito tempo, nem de ser preso em locais pequenos.

Peixes

Dorminhoco e sorridente, às vezes se torna nervoso e rebelde se o ambiente emocional estiver desorganizado. Saúde boa. Banhos o alegram e acalmam.

Fonte: UOL

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook