diversos

Saiba como cada signo lida com o sexo

terça-feira, abril 12, 2011


Olá galera, boa tarde!
Achei muito  legal essa matéria,
por isso trouxe para vocês e espero que curtam também.

Bjos!

Áries


Homem

O homem deste signo se acende com um clima apaixonado e vibrante. A conquista é bem mais importante do que o ato em si. Se um ariano está interessado em você, não há impedimentos que ele não queira superar, e a vitória tornará mais saborosa a descoberta da sua sexualidade. Como é impaciente, ele irá desejar tudo e rápido, portanto não dificulte demais para ele não se desinteressar. Debaixo de um Áries adulto habita uma criança, curiosa, irrequieta e que se cansa facilmente com a repetição. Para bom entendedor, meia palavra basta! Dono de uma sexualidade exuberante, um pouco direta e franca demais às vezes,o ariano se derrete com massagens na nuca e na cabeça.

Mulher

A mulher de Áries gosta de aventura, romantismo e prefere a paixão vivida integralmente do que um caso certinho, com hora e data marcada para encontros.

Para incendiar seu instinto, mude o lugar, a forma e dedique-se a descobrir o que mais a seduz; cada mulher é uma caixinha de surpresas e a ariana não deixa de fazer jus ao gênero a que pertence. Ela se cansará de preliminares elaboradas demais. Sua sexualidade é franca, afirmativa, descomplicada e até inocente, embora frágil se percebe o desinteresse. Presentes aquecem sua natureza fogosa, seja generoso e estará criando um clima de paixão e sensualidade.

Touro

Homem

O homem de Touro é o protótipo da sensualidade ambulante. Como percebe o mundo através dos sentidos, sua sensualidade e sexualidade tendem a ser refinadas. Calma e beleza acendem seu instinto. Como é resistente e sabe perseguir um objetivo de longo prazo, não se perturba com "mulheres difíceis". Vai fazer tudo o que estiver ao seu alcance para satisfazê-la. Capaz de permanecer horas curtindo sexo, você tem aí um parceiro ideal, já que as mulheres preferem os homens que se esmeram em mil carinhos, do que os afobados. Perfumes e tecidos gostosos ao tato são essenciais assim como uma comidinha caprichada, que o seduz de uma vez.

Mulher

A taurina é a mulher sensual do zodíaco por excelência. Talvez ganhe em requinte nesse terreno de todas as outras. Ela prefere um parceiro fixo, com quem possa descobrir e experimentar a satisfação de proporcionar prazer. Um pouco ciumenta, não se anima muito se percebe que você está de olho em mais alguém, pois isso a retrai, tornando-a insegura de seus encantos. Para conquistá-la, use as mãos em toques e massagens especiais e não se esqueça que ela é grande apreciadora de pequenas jóias gastronômicas.

Gêmeos

Homem

O geminiano começa transando com os olhos, as mãos, a fala expressiva, que seduz e encanta. Se você está interesxado em um filho de Mercúrio, não perca de vista alguns fatores essenciais: não o confunda com mensagens dúbias, pressões sentimentais e repetição.

Ele funciona melhor em um ambiente descontraído e leve, em que possa falar à vontade. Sexo e palavras são nitroglicerina pura para este signo, que abarca tantos poetas e escritores. Portanto, você precisa criar uma ponte mental com ele. Interesses intelectuais acendem seu interesse por você. Dono de uma sexualidade intermitente, ele pode ser distraído e se irritar se você cortar as inovações e variações sensuais que ele tanto quer praticar - só para saber como é. Use a imaginação e capriche no visual.

Mulher

A geminiana se encanta mesmo é com os homens expressivos, e não troca um bom papo, em que posa aprender algo ou discutir um tema por manobras sensuais batidas e repetitivas. Como o tédio vem rápido para ela e a repetição a cansa e desinteressa, você terá de inovar sempre, apelando para a fala na hora do sexo, que deverá acontecer em locais os mais inusitados possíveis, desde que não fira seu pudor, já que ela é muito sensível e responde de imediato aos apelos externos. Evite que ela se distraia com outros assuntos; isso pode acontecer facilmente e deixar você subindo pelas parede.. Assim, escolha locais em possam estar mais a sós e junto à natureza, que a enleva.

Câncer

Homem

O homem deste signo é, antes de tudo, um sentimental que se preserva das investidas ousadas demais. Portanto, se você está interessada em um canceriano, vá devagar! Não o assuste com cenas públicas, ele detesta demonstrar o que quer que seja diante de olhos que não conhece. Sua sexualidade pede um pouco de mistério e isso acende sua imaginação e é ela que alimenta tudo aqui. Ele recebe bem seus apelos, mas precisa sentir que você vai com ele até o inferno, embora ele se recolha de vez em quando e se mostre frio e distante. Nessa hora, agarre-o pelo cafuné, por um clima de aconchego e compreensão. Comidinhas picantes em um ambiente reservado, muito tempo para descobrir seu corpo e paciência com o timing que ele tem são fundamentais.

Mulher

A canceriana é romântica e só se acende mesmo se percebe que está pisando em terreno seguro. A distância emocional é fator de desinteresse sexual para ela. Como sonha acordada, você terá de fazer ginástica de verdade se quiser derrubar suas reservas: flores, perfumes, entrega total é o que ela almeja. Depois disso, no entanto, ela se revela como uma das amantes mais dedicadas do zodíaco. Tenha tempo para explorar seu corpo e descobrir o que ela gosta. Paciência se ela se retrai um pouco no início, não a condene nem cobre nada, pois isso a afugentará. Ela se atrai por homens discretos e bem educados, nada afoitos. Controle um pouco o instinto e vá devagar.

Leão

Homem

O homem de Leão sonha em viver a paixão total, a entrega total; pelo menos até que outra aventureira lance mão de seu coração! Se você está interessado em um leonino, capriche em tudo. Difícil ser perfeita, mas tente, pelo menos no mais importante: classe, boa aparência, desenvoltura e sexualidade sem preconceitos são os ingredientes que mais o encantam.

Um pouco de provocação não fará mal, principalmente se ele começa a bocejar e se distrair. Sua sexualidade é forte, simples e resistente. Ele precisa se sentir como um rei. Atenção total a ele quando estiver ao seu lado! Drama e brigas de amor acendem sua sexualidade. Seu ponto fraco são as coxas.

Mulher

A leonina é a rainha do zodíaco.Dona de uma sexualidade extrovertida e exigente, ela irá se orgulhar de suas qualidades se você prestar atenção nela da maneira como sempre sonhou. Elogios têm um enorme poder afrodisíaco para ela. Assim como presentes caros. Para conquistá-la, terá de se esforçar um pouco; ela faz o gênero altiva, é uma pessoa que preza a liberdade e é possessiva com seu amante. Não se canse de cantar o poder atrativo que ela tem, pois assim sua sexualidade irá se revelar com toda a alegria de que ela é capaz. Cenários naturais e muita privacidade acendem ainda mais sua imaginação.

Virgem

Homem

Ele não costuma mostrar suas emoções; as esconde bem até de si mesmo! Mas no campo sexual, não há o que temer. Dono de uma incrível capacidade de dar prazer à sua companheira, sensual por natureza e amante de todos os prazeres dos sentidos, terá muito tempo e disposição para satisfazer você e a si mesmo. O jogo da conquista é complicado; ele se torna nervoso, arisco e inseguro, nada é estável aí. Mas se você não deseja estabilidade e sabe manter o sangue-frio nos momentos em que ele se mostra frio e critico, vá em frente! Capriche na apresentação, nas boas roupas, na comida bem-feita, nos bons perfumes e na aparência recatada; ele detesta mulheres ousadas que fazem dramas e chamam atenção para si mesmas.

Mulher

A virginiana é uma das mais requintadas do zodíaco. Instável e arisca, se cansa com a repetição, mas prefere ser levada e surpreendida na hora do sexo. Prática, recatada e sensual, sabe usar as mãos e não faz segredo disso. Capaz de se doar para satisfazer quem a atrai, mesmo completamente apaixonada não perde o prumo. Como a atividade mental é seu forte, um bom papo esquenta seu sangue, e a variedade a torna interessada mais vezes. Uma mulher independente e sensual.

Libra

Homem

O libriano gosta de mulheres! É seu prazer especial seduzi-las com seus mil gestos requintados, em que louva a beleza do sexo. Mental e voltado para o companheirismo, ele prefere compartilhar as boas coisas da vida com quem entende seu jeito discreto e requintado de ser.

Precisa de leveza, boa vontade e espaço para desenvolver sua sexualidade sem problemas. Não gosta de mulheres que apelam para recursos grosseiros e quer fazer do sexo um ato de arte e ritmo, belo como tudo o que deseja criar na vida. Sua sexualidade se acende com boa educação e boa apresentação, e sem dramas emocionais, que só o amedrontam. Ponto frágil: cintura e costas.

Mulher

A libriana se deixa seduzir por quem sabe apreciar seu requinte e seus pontos de vista. Ela não é um tipo sensual na acepção simples da palavra. Precisa de muito contato visual, pois é sensível demais à beleza masculina e tem uma natureza delicada, rapidamente ela considera tudo muito animalesco e sai de cena com classe. Portanto, nada de se atracar com ela nas ruelas escuras e nos ambientes públicos; ela irá considerar isso grotesco demais. Ela leva muito a sério as datas importantes, é romântica e sofisticada. Pernas e tornozelos devem ser tratados com carinho especial na hora do sexo.

Escorpião

Homem

Há uma lenda que persegue este signo a respeito de seu desempenho sexual. Na verdade, o homem deste signo tem uma sexualidade poderosa e mais do que magnética. Possuidor de muita força de vontade na conquista, capaz de alcançar os píncaros da entrega pessoal, audacioso, controlado e com um forte instinto animal domesticado pela emoção complexa, o escorpiano é o amante que todas as mulheres desejam. Mas tem um porém: ao menor sinal de afetação, desonestidade e distanciamento emocional ele se fecha, esfria, dá as costas e parte para sempre. Como é um signo de elemento água, é difícil aplicar a ele uma fórmula pronta sobre o que mais o agrada. No entanto, se você está interessado em um homem assim, prepare-se: ele quer exclusividade e é ciumento. E precisa de momentos longos de solidão.

Mulher

A mulher de Escorpião só se liga em alguém quando percebe identidade emocional. Mais apaixonada do que romântica, mais sexualizada do que sensual, percebe as nuances do parceiro como ninguém. Sua resposta sexual depende da ligação emocional; uma vez feita, ela se vira do avesso. Adivinha suas necessidades, intui seus pontos fracos e capricha no jogo da conquista e sedução. Mas uma vez em suas malhas é difícil ignorá-la. Ela se esmera em mil atenções e sabe satisfazer seu parceiro. Não gosta de muita novidade, mas de qualidade intensidade e comprometimento. A pele é que dá o toque final: se sentir que algo entre vocês dois bate, ela irá até o final para satisfazer seus desejos.

Sagitário

Homem

O homem deste signo tem duas metades e isso não é apenas mito: ele é parte homem civilizado e refinado, parte animal. Isso significa que oscilará sempre entre seguir seu impulso e seu instinto e a busca do desenvolvimento de sua parte humana. Sagitário preza a liberdade, único meio de descobrir mais a respeito de si e do mundo. Não lhe peça constância, não amarre suas mãos e pernas em uma relação absorvente, pois seu instinto morre e mais dia menos dia ele estará de parceira nova, descobrindo o lado divertido, leve e aventureiro do sexo. Curioso, amante do prazer e fiel aos princípios éticos ou espirituais que apenas ele compreende.

Mulher

A sagitariana se destaca entre todas as outras do zodíaco por seu espírito esportivo até na hora do sexo. Não é de se esperar que ela colecione casos engraçados, e saiba dizer adeus sem fazer alarde quando chega a hora. Se isso é um descanso para quem não agüenta cobranças e cenas passionais, também é um sinal de que ela detesta relacionamentos absorventes. Dê à sagitariana o direito de explorar as mil formas da arte do amor e você será o mais felizardo do zodíaco. Mas experimente comandá-la, convencê-la, mesmo no sexo ela exige a camaradagem franca que dispensa mesuras e floreios. Tem uma sexualidade forte e descomplicada, sabendo com muita graça contornar as maiores saias justas do planeta neste setor. Dê atenção à sua necessidade de movimento, de contato com a natureza e capriche nos carinhos nas pernas e coxas.

Capricórnio

Homem

O homem deste signo é alguém remoto, controlado, ocupadíssimo. Parece que a ele só interessam os resultados práticos de suas elaboradas estratégias. Não é verdade, pelo menos, não na hora de extravasar o lado sensual e instintivo - poderoso e determinado - deste signo que tem a cabra como animal emblemático. É verdade que ele se controla, que teme a força avassaladora das emoções, mas também, como sabe caprichar na hora de seduzir. Conte com uma dose extra de resistência e ponha-se sempre bonita, aprumada e não caia na besteira de perder as estribeiras. O capricorniano não se interessa por quem se ajoelha diante dele, embora seja esta exatamente a parte de seu corpo tida como altamente erógena. Para conquistá-lo, vá devagar e sempre. Ele se amarra em roupa de baixo fina, de classe.

Para satisfazê-lo, é preciso tempo e uma dose de música, intimidade e muito carinho físico.

Mulher

A mulher de Capricórnio pode ser distante, fria e tudo o mais que recheiam os manuais de astrologia. Mas se você está realmente interessado nela, capriche na aparência, e não tema exibir sua virilidade. Ela se excita com homens vitoriosos, independentes, mas que saibam se controlar. Nada de infantilidade na hora do sexo: ela se desinteressa dos muito afoitos, dos inexperientes e dos que se recusam a saborear com tempo os prazeres requintados. Para ela, cheiro e pele são fundamentais. Lembre-se que seu lado animal e sensual é forte e ela resiste a tantas paqueras quanto agüenta ficar com você dias em um local romântico a sós, apenas ganhando intimidade. Seus joelhos merecem destaque, assim como nuca e massagens relaxantes.

Aquário

Homem

O aquariano é aquele ser que faz sexo oral, mas não no sentido banal: ele conversa e troca idéias de como criar mundos melhores e isso é o que importa. O contato físico acontecerá depois, se e quando não se desinteressar ou se distrair. Sua sexualidade é um tanto arredia e nervosa, ele sofre de irritações passageiras e terá de dar muito espaço para ele. Ele precisa relaxar e baixar a guarda, ou seja, jamais toque na palavra compromisso. Terá um amigo, um irmão e um camarada, tudo ao mesmo tempo. Pode falar de suas experiências sexuais passadas e do que gosta de fazer; ele não irá se abalar com nada disso. É mais provável que queira saber mais detalhes, não para repetir a dose com você, mas para aprender mais sobre a humanidade. Aposte na ousadia, na variedade e na mudança. Este é o signo da paz e do amor, e não do drama e da complexidade afetiva.

Mulher

A mulher de Aquário é um ser difícil de agradar: faça o que quiser, acendê-la é um pouco complicado, principalmente se você não tiver imaginação o tempo todo. Ela gosta de conversar e trocar idéias; isso é que dá prazer a esta mulher. Por isso, atrai pessoas variadas e experiências igualmente diferentes. Em seu afã de encontrar algo diferente, é capaz de se meter em enrascadas e a memória delas a torna mais arredia. Aquariana é sempre uma amiga/irmã com quem você pode esquecer alguns cuidados impensáveis com outras mulheres. Se você está interessado em uma aquariana, informe-se sobre o mundo, tenha o que dizer e deixe-a comandar a transa, para que ela se sinta o mais livre possível.

Peixes

Homem

O homem de Peixes é romântico, compassivo e cheio de meandros. Este é um homem inclinado a fantasiar no sexo, e você irá precisar de uma dose extra de imaginação e muito jogo de luz e sombra para que ele ache algum mistério interessante em você.O que acende o homem deste signo é o ritmo corporal; a música e a dança são, portanto, elementos essenciais da sua conquista. Perfumes, idem Inebriado com cheiros exóticos, embalado por ritmos longínquos, ele se inspira e se derreterá por você. Comande um pouco a cena, para que ele se sinta fluir no infinito dos seus braços; ele pode se distrair com outros temas se você se mostrar direta ou agressiva demais. Ele precisa de aconchego e compreensão. Evite criticá-lo ou ter conversas racionais demais porque isso tira todo o seu tesão. Atenção especial aos seus pés e à barriguinha: muitas massagens o levarão ao delírio.

Mulher

Conta a lenda que a mulher de Peixes é a mais feminina, romântica e fatal de todo o zodíaco. Lânguida, remota e um pouco distraída, representa naturalmente o protótipo da mulher sensível, emotiva, que se recolhe e interioriza quando tantas outras se exibem na passarela.

No jogo de ocultar-revelar que sabe manejar tão bem, poucos são os que não sucumbem ao canto dessa sereia. Mas se você está interessado nela, lembre-se: flores, música, ambientes bucólicos e românticos com muita tranqüilidade e uma dose de aventura a fazem sonhar e excita sua imaginação. E se você conseguir excitar sua imaginação, o resto vem naturalmente. Sensível e um pouco tímida ela é, embora não aparente.. Quando se oculta, parece atrair e quando afasta parece tentar. Talvez seja a mulher mais esquiva de todo o zodíaco, a mais misteriosa e a mais difícil de agradar.

Fonte: Folha.com

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook