astrologia

Profissão, vocação e astrologia

terça-feira, abril 12, 2011

Olá pessoal, boa tarde!
De acordo com a astrologia,
você tem vocação para a profissão que exerce?
Leia e saiba mais sobre o assunto.

Bjos!



A astrologia tem muito a dizer a respeito de quais são e como devem ser canalizados os talentos capazes de fazer com o individuo gere riqueza, material ou imaterial.

Através da analise do mapa astrológico de nascimento, é possível verificar as profissões em que a pessoa terá mais prazer, talento, e encontrará mais condições de sentir que deve ter dedicação.

Sermos capazes de gerar riqueza, construirmos autonomia financeira, sentirmos contentamento com nossa profissão são fatores de sucesso pessoal! As melhores épocas para conseguir um emprego apropriado a nossos talentos e os melhores períodos para encontrarmos atenção de chefes, superiores e patrões também são assinalados pela astrologia, pois não basta ter a vocação, a habilidade treinada e o interesse! É preciso que ajustemos no tempo certo a nossa demanda ao céu, para que sejamos escutados aqui na terra. Então, a astrologia promove ajuda tanto na escolha vocacional, quanto nos melhores períodos para encontrar um trabalho, seja formal ou informal, que promova realização vocacional, financeira e pessoal. Ou seja: a astrologia, analisando os melhores períodos, ajuda o ser humano a fazer a coisa certa na hora certa.

Muitas pessoas buscam na astrologia orientações para a escolha da profissão, e tendo em vista a demanda, vê-se que o conhecimento dos planetas e dos signos, e de sua disposição no mapa astral do nascimento informa com grande margem de acerto as tendências vocacionais do individuo. A tal ponto que muitas empresas de Recursos Humanos já estão implantando, aqui no Brasil e no exterior, a consultoria astrológica como uma das ferramentas que auxiliam os empresários e os potenciais trabalhadores a encontrarem um posto que satisfaça as exigências de satisfação, habilidade, interesse e prontidão para os diversos cargos. Desde seu nascimento, uma das áreas da vida que mais recebeu atenção dos astrólogos é a natureza, o caráter da pessoa, e por conseqüência que tipo de atividade social e profissional ela pode desenvolver com segurança, criatividade, talento e interesse.

Não é apenas no campo da vocação e da profissão que a astrologia tem algo a dizer. É verdade que no rastreamento de aptidões, talentos, interesse e oportunidade, ela auxilia com clareza e informações pertinentes na busca de uma realização profissional do jovem que está para escolher uma faculdade ou curso técnico, as portas de uma escolha que pode comprometer seu futuro!

O tipo astrológico da pessoa informa se, no seu futuro profissional, desempenhará melhor a sua atividade em vocações humanas, cientificas, exatas, ou se ele tem habilidades para vendas, ou para a produção, ou ainda se tem condições de se desenvolver melhor em um ambiente que requeira horários, ou em rotinas mais elásticas. De acordo com a arte astrológica, a pessoa se sente melhor fazendo aquilo que tem interesse, oportunidade e talento - e assim, sabe gerar riqueza, talvez mais riqueza do que se estivesse exercendo uma profissão que os pais escolheram, ou que a sociedade impõe.

Fonte: UOL

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook