acessórios

Acessórios de cabelo 2012

sexta-feira, julho 29, 2011


Conheça as tendências em acessórios de cabelo que prometem fazer a cabeça das mulheres em 2012

Os acessórios de cabelo são ótimos para complementar qualquer produção. Não importa a estação do ano, eles marcam presença com diferentes modelos e estilos que incrementam penteados com madeixas presas ou soltas.

E como a moda não pára, existem sempre novidades para colocar nas madeixas. Prova disso é que já começam a surgir as tendências em acessórios de cabelo para 2012 que prometem fazer a cabeça das mulheres, veja alguns exemplos:

Acessórios de cabelo verão 2012

A temporada de calor pede acessórios mais coloridos, leves e que iluminam o visual. Em penteados presos como rabo de cavalo, trança e coque, aposte nas presilhas coloridas, tiaras finas e elásticos diferentes para dar um toque especial.



Outra dica de acessórios para cabelo 2012 são os lenços, que podem ser usados como faixas, enrolados no coque ou entrelaçados com o cabelo na tranças.

Já para os fios soltos, o lenço amarrado estilo turbante com amarrações variadas, as headbands e as tiaras de diversas espessuras combinam bastante. Grampos e presilhas servem para segurar a franja nos dias mais quentes e ainda deixam o penteado mais bonito. Nos dias ensolarados também vale a pena apostar em chapéus estilosos, como o panamá.

Os acessórios de cabelo para o verão 2012 vêm com detalhes bem coloridos, estampas e enfeites de flores, frutas, listras, pérolas e muito dourado, tudo inspirado no tropicalismo.

Quem preferir um visual mais comportado no estilo lady like, aposte em acessórios com detalhes como laços e apliques mais delicados. Já para um visual mais sofisticado, a dica é abusar dos acessórios com muito brilho, pedrarias e outros detalhes, principalmente em looks noturnos.

Acessórios de in cabelo inverno 2012

Os acessórios de cabelo para o inverno 2012 variam de presilhas, tiaras e lenços para complementar o look nos dias de frio não tão intenso, até gorros e toucas para os dias mais gelados e com ventos fortes.

As estampas variadas e muitas cores, das mais vibrantes até as suaves ou neutras, se destacam na estação. É possível brincar com a mistura dos penteados presos com os acessórios dando um toque mais romântico à produção. Detalhes como enfeites em formato de insetos, flores, laços, mix de texturas e pedrarias nos acessórios dão mais charme ao visual.

Tecidos e pedrarias com brilho, detalhes mais chamativos e em tamanhos maiores devem ser usados complementando looks mais sofisticados para arrasar na balada e demais eventos na parte da noite

Veja fotos


 Acessórios de cabelo 2012

 Acessórios de cabelo 2012

 Acessórios de cabelo 2012

 Acessórios de cabelo 2012

 Acessórios de cabelo 2012

 Acessórios de cabelo 2012

 Acessórios de cabelo 2012

 Acessórios de cabelo 2012

 Acessórios de cabelo 2012

 Acessórios de cabelo 2012

Fonte: Dicas de Mulher

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook