beleza

Escolhendo seu perfume

quarta-feira, julho 20, 2011

Um perfume diz muito sobre nós, pois é o perfume que quando é bom fica na memória e nos traz as mais belas recordações em relação a momentos de grande importância na nossa curta existência. Por este motivo a escolha do perfume deve ser criteriosa e fazer-se de maneira cuidada. Algumas dicas que podem ser utilizadas na escolha dos nossos perfumes são as seguintes: Prefira comprar seu perfume no período da manhã, quando a poluição e outros odores ainda não afectaram o seu olfacto; Fragrâncias com base oleosa fixam-se mais na pele e exalam o mesmo aroma em qualquer pessoa.

Já nas bases alcoólicas, depois de que o álcool se evapore, os ingredientes naturais misturam-se criando um cheiro diferente para cada tipo de pele, ou seja o perfume da sua amiga de que você tanto gosta pode não ser o ideal para si. Teste o perfume no pulso. O calor desta área acentua a fragrância. As áreas de maior irrigação sanguínea são as mais indicadas para receber o perfume: pulsos, atrás das orelhas, nuca, dobras dos braços e atrás dos joelhos. Uma borrifada na raiz dos cabelos, seguida de escovadas, perfuma todos fios.


Se quando for fazer a escolha do seu perfume seguir estas dicas que aqui foram deixadas vai de certeza conseguir encontrar o perfume ideal para si, e lembre-se nem todos são indicados para si, por isso não compre porque é de uma boa marca, ou porque a sua amiga tem e lhe parece que é muito bom, porque eu por experiencia própria comprei um perfume que uma prima minha usava e eu achava que era o melhor perfume do mundo, e quando o usei pela primeira vez depois de comprado em mim não tinha o mesmo cheiro que nela tinha, ou seja foi apenas dinheiro deitado ao lixo, porque para alem de não o poder voltar a usar, tive de comprar outro, mas ai já me informei da melhor maneira de escolher um perfume que marque a nossa presença, que diga quando passamos SIM SOU EU.


Fonte: www.espacomoda.com

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook