beleza

Como fazer trança embutida sozinha

quinta-feira, julho 28, 2011

Uma bela trança embutida valoriza e muito a produção de qualquer mulher, mas saber como fazê-la sozinha já é um pouco mais complicado. Neste artigo vamos ensinar um passo a passo bem simples de ser seguido para que você mesma possa fazer uma trança embutida sozinha.

Algumas coisas a se considerar ter um cabelo de um tamanho razoável e fazer o penteado diante de seus utensílios para se pentear, pois, assim será possível encontrar tudo a mão na hora do penteado.

Para começar divida o cabelo com uma mecha no topo da cabeça, ou seja, na frente. Isso vai garantir o efeito de trança embutida. Uma coisa muito importante é estar com os cabelos bem desembaraçados para que não fique nenhum chumaço no meio da trança.

Depois você deverá separar o cabelo em três partes iguais e começar a trança-los. Vá sempre alimentando a trança com o cabelo das laterais para que o preenchimento do penteado seja feito corretamente. Uma outra dica é aplicar laque fixador sob o penteado pronto para que nada saia do lugar. Depois de seguir esses passos você estará pronta para arrasar com o seu penteado que parecerá feito num salão de beleza.

Você poderá optar por usar esse penteado tanto de dia quanto a noite o que muda é basicamente a roupa que acompanhará o cabelo. Capriche no look e esteja maravilhosa com sua linda trança embutida.

Para entender melhor como fazer a sua própria trança embutida veja esse vídeo:


Fonte: comofazeronline.com

Poderá gostar também de:

3 comentários

  1. adoroo trança embutida e acho mtmtmtmt lindaah, desde q eu vi, foi amor a primeira vista! kkkkkkk amoo d+ e obg por me ajudarem! isso vai ajudar mt a (eu) conseguir fz a trança! brigadinha florees! ♥

    ResponderExcluir
  2. AMEI FICOU BEM FÁCIL AGORA VOU FAZER NA MINHA FILHA DE 4 ANOS QUE ADORA TRANÇA E TBM GOSTEI MUITO DESTE SITE ESTÃO DE PARABÉNS VOU ACESSA-LO SEMPRE VALEU

    ResponderExcluir
  3. ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII... MEU CABELO É MAIS OU MENOS DO TAMANHO DA MOÇA DO VIDEO...FIZ E FICOU MUITO LINDOOOOOO...

    ResponderExcluir

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook