beleza

Corte reto e fios lisos para o verão 2012

terça-feira, julho 12, 2011

Os fios retos com efeito chapado se destacaram nas passarelas e prometem virar moda na próxima temporada

Prepare-se para usar bastante a chapinha, o secador e fazer as pazes com o alisamento, pois cabelo super liso volta com tudo no verão. Muito visto nos desfiles de moda, os fios retos e escorridos chamaram a atenção e a tendência tem tudo para pegar na próxima temporada.

Os fios soltos e retos com efeito chapado apareceram nas semanas de moda em comprimentos variados, do médio ao longo. Apesar de simples, esse estilo de cabelo se destaca pelos fios disciplinados. O corte reto com efeito liso é prático e versátil, uma combinação perfeita para deixar a mulher ainda mais bonita.

Se você está pensando em mudar o visual, invista no corte de cabelo reto e aproveite para mudar a cor dos fios. As últimas tendências em cabelos pedem uma coloração mais uniforme. Para conseguir o efeito chapado perfeito e sem nenhum fio fora do lugar, invista no secador e depois na chapinha.

Outra dica para manter o cabelo sempre saudável e brilhante, é aplicar um protetor térmico antes do secador e da chapinha e apostar nos finalizadores para evitar que os fios sejam danificados.


Dicas para valorizar o corte reto e liso



As passarelas trouxeram a tendência das madeixas bem lisas e com corte reto, mas também mostraram uma versão do cabelo preso em um rabo de cavalo. O penteado não tem segredo algum, qualquer mulher pode fazer em casa e ficar superelegante.

Se quiser deixar o penteado preso com um toque diferenciado, aposte em outra tendência das passarelas inspirada nos anos 70. Com o cabelo todo para trás, prenda os fios de forma que algumas mechas escondam as orelhas.



Fonte: Dicas de Mulher

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook