cachecol

Como usar cachecol

terça-feira, julho 26, 2011

Entra ano, sai ano, surgem novas tendências de moda e o cachecol continua firme e forte como um dos acessórios mais utilizados para enfrentar os dias frios. Ele pode ser encontrado nas mais variadas versões, cores e tamanhos. E o melhor é que o cachecol pode ser usado de várias maneiras, existem tipos de amarrações que além de agasalhar, deixam o visual muito mais charmoso.

Mas para que a amarração não fique com muitas voltas no pescoço, dando a impressão de que está sufocando, é preciso saber colocar o acessório da forma correta.


Como usar o cachecol

Tanto as blusas de gola alta como as sem gola podem ser usadas com cachecol. Quando escolher uma blusa com muito volume, principalmente na gola, a dica é deixar o cachecol sobre os ombros. Se usado enrolado no pescoço, aumenta mais o volume da blusa.

Com uma blusa mais justa ao corpo sem nenhum volume, o cachecol pode ser colocado dando duas voltas no pescoço com um nó frouxo. É importante lembrar que os cachecóis são confeccionados de vários tipos de tecidos. As amarrações com muitas voltas e nós ficam melhores nos cachecóis de tecido fino, que são mais fáceis de manusear e não deixam o visual com aparência “engessada”.

Se você ainda tem dúvidas sobre como usar cachecol, confira esse vídeo que mostra de forma simples e rápida, 25 diferentes formas de uso do acessório:


Fonte: dicasdemulher.com.br

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook