diversos

Como criar uma conta no Google+

sábado, julho 16, 2011

O novo projeto de rede social  do Google, cujo nome é Google+ (pronuncia-se Google Plus) está atingindo grandes escalas de usuários em todo mundo, mesmo estando, ainda, em desenvolvimento. É válido lembrar, inclusive, que é bem provavel você já ter lido em algum site na internet sobre as novidades que estão acompanhadas desse projeto, talvez o mais preocupante para o grandíssimo Facebook.

Pois então, o Google+ realmente está surpreendendo, principalmente pela grande quantidade de recursos que vem embutido, aliás, recursos que a concorrência ainda não tem. Participar dessa grande rede social não é muito difícil, pois o mais importante é que você tenha uma conta no Google, entretanto, se ainda não tiver nenhuma, basta criar gratuitamente através da página https://www.google.com/accounts/NewAccount.

O Google+, infelizmente, não está disponível ainda para todos os brasileiros. Por este motivo, você deverá cadastrar seu nome e e-mail, para receber um e-mail quando já estiver autorizado a utilizar a rede social. Por todos os recursos e possibilidades que esse projeto trará aos usuários, vale totalmente a pena esperar alguns dias até receber o e-mail.

Facebook e Google+

São neste momento as redes sociais mais poderosas do mundo. O Google+ está começando, mas já tem incomodado fortemente seu grande adversário, que hoje é um dos sites mais visualizados do mundo. Só para alegrar os usuários do Google+, é possível importar todos os amigos que você tem no seu perfil do Facebook para sua conta na rede social do Google, então, não tem o que perder, nem mesmo reclamar.

Fonte: zisno.com

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook