bonitas

Como tirar fotos bonitas

terça-feira, julho 26, 2011

Geralmente é a mulher que gosta mais de tirar fotos, ficar horas se arrumando e ensaiando caras e bocas na frente do espelho. E quem gosta de posar para as lentes das câmeras tem que saber de algumas dicas para tirar fotos bonitas.

Meninas que adoram fotografias sabem que nem todas as fotos ficam bem por isso é ideal que algumas do mesmo estilo sejam descartadas, além disso, as meninas também sabem que nem todas são fotogênicas. Por isso siga algumas dicas para suas fotos ficarem mais bonitas e perfeitas.

Existem muitas coisas que se tornam o foco das fotografias e o cabelo é um deles. Antes de começar a tirar as fotos é fundamental que os cabelos estejam bem tratados e cuidados. Não encharque seu cabelo de creme, pois na foto ele sairá com aparência de sujo. Se você tem o cabelo bonito é interessante tirar fotos de costas, de lado, com um ventilador afastado, uma dica legal é colocar presilhas e flores no cabelo combinando com a cor da roupa.

As fotografias preto e branco na opinião de muitas pessoas são as mais bonitas. Nesse tipo de foto é legal usar todas as roupas que você tem com as cores que não combinam, já que a foto será em preto e branco ninguém vai notar que as cores não estão combinando.

Algumas pessoas gostam de tirar fotos deprimentes e para isso o ambiente também deve expressar depressão. Procure não tirar a foto com fundos coloridos em tons alegres como o amarelo e o rosa, use um fundo preto, cinza, azul escuro, vinho, roxo e etc.

Outras gostam de tirar fotos na chuva e isso não é fácil nem um pouco, porque você pode ficar com caretas se a água cair nos olhos e os cabelos podem ficar arrepiados, mas as fotos de corpo inteiro com o corpo todo molhado ficam bem bacanas. Quem tira fotos na chuva não precisa de acessórios e enfeites, basta ser espontânea antes do flash.

 Dependendo do seu estilo, é legal tirar fotos com instrumentos musicais como violão e guitarra, com fones de ouvido também é bem legal. Coloque uma meia calça preta e um scarpin vermelho e tire a foto encostada na guitarra com uma das pernas erguidas, não precisa aparecer o corpo inteiro, tire só da cintura para baixo. Seja original, não copie a idéia dos outros. Tenha sempre alguém para tirar as fotos com você. Para você não ter que tirá-las sozinhas, assim você evita que suas fotos fiquem muito repetitivas.

Fonte: guiabrasilblog.com

Poderá gostar também de:

2 comentários

  1. Amei as dicas, sou apaixonoada por fotografia!!

    ResponderExcluir
  2. Amei o texto, vc tem muita criatividade, vou usar sim as dicas. Já tirei fots na chuva mas com guarda chuva numa paisagem do Rio de Janeiro e todas as minhas amigas ficaram LOUCAS! Mas fui (felizmente) a única pessoa que fiz isso! Beijos.

    ResponderExcluir

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook