bolsa

Como escolher sua bolsa

sábado, julho 16, 2011

Mais que necessidade as bolsas se tornaram peça de estilo e precisam estar bem coordenadas com o look, algumas mulheres gostam de combinar a bolsa com a roupa, mas se você faz parte do time que não gosta de trocar o acessório a todo momento preste atenção nas dicas a seguir e aprenda a escolher o modelo certo que vai te acompanhar por semanas e até meses sem necessidade de troca!

O primeiro passo é perguntar a si mesma:

- O que vou levar na bolsa? É necessário um modelo grande para caber tudo ou pode ser menor?
- Qual meu estilo, e onde precisarei usar a bolsa? (trabalho, faculdade, shopping, ect.)

Perguntas respondidas, é hora de olhar bem para os modelos e decidir qual deles tem mais a ver com seu estilo pessoal.

Clássicas

Rígidas e praticamente sem detalhes as bolsas clássicas são as mais indicadas para o ambiente de trabalho, mas também são ideais para mulheres de estilo exuberante que precisam encontrar nos acessórios um equilíbrio para os looks mais "excêntricos".


Esportivas

De forma arredondada e tecido mais "molenga" as bolsas esportivas vão da faculdade ao passeio! Se você gosta de peças confortáveis, tênis, camisetas ou é adepta do estilo básico, esses modelos são a sua cara.


Despojadas

Já para as moças de estilo despojado as peças desestruturadas com detalhes como franja, botões e couro trabalhado são permitidas. Você sabe que este é o seu modelo de bolsa se preza pela modernidade e vive de olho nas tendências de moda.




Fonte: karollourenco.com.br

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook