dicas

Como conseguir mais seguidores no twitter

quinta-feira, julho 21, 2011

O Twitter é uma ferramenta realmente muito interessante, pois, dá voz a muitas pessoas para se expressar em 140 caracteres da forma que desejarem. Porém, essa possibilidade tão interessante não adianta muito se você não tem muitos seguidores para verem o que você deseja expressar. Nesse artigo vamos te dar dicas de como ter mais seguidores no Twitter.



Tenha um perfil interessante no Twitter, ou seja, não fique apenas postando coisas sem importância como uma forma de passar o tempo. Se você postar somente coisas triviais terá apenas os conhecidos como seguidores e se tiver postagens mais interessantes conseguirá atrair pessoas que você não conhece que curtem o que você escreve.

Ninguém quer ler postagens do tipo “acabei de almoçar”, “to indo tomar banho”. Escreva coisas que digam respeito ao que você pensa gere discussões construtivas sobre assuntos de interesse público.

Tenha muitos assuntos variados para o seu Twitter por que ninguém gosta de repetições, para que as pessoas queiram te seguir é importante ter postagens diferenciadas falando de futebol, eventos, política enfim de tudo.

Seja cuidadoso com o que posta no Twitter, pois, frases mal interpretadas podem gerar uma ideia errada a seu respeito. Não ofenda outras pessoas e jamais entre na sua conta do Twitter quando estiver com raiva de alguém.

Além de ter cuidado com o que posta faça amizades saudáveis através do microblog, pois, assim esses novos amigos podem te indicar para seus seguidores. Tente manifestar os seus interesses e isso inclui falar um pouco sobre o que você faz profissionalmente, pois dicas de especialistas podem ser legais. Mas, não se torne um chato de galocha que só posta coisas sobre trabalho.

Fonte: http://www.comofazeronline.com

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook