dicas

Festa Anos 50

sexta-feira, julho 22, 2011

Os Anos 50, também conhecidos como Anos Dourados, foram uma das épocas mais revolucionárias do século XX. Provavelmente por isso, este é um dos temas mais procurados tanto para festa de adulto como para festa infantil.

Na música, a década de 50 marcou o nascimento do rock’n'roll, que também dominou a moda da época, com o estilo rockabilly. Por isso, na sua festa temática não pode faltar muito rock das antigas, assim como é essencial todos irem à caráter. Os homens podem usar calça jeans preta , camiseta branca, topete e jaqueta de couro. E as mulheres podem se vestir no estilo romântico e descolado da época, com vestidos pretos de bolinhas marcados na cintura, sapatos vermelhos de salto e cabelo preso.

Na decoração da festa, o preto e o branco devem ser predominantes. Utilize também enfeites que lembrem música e rock, como discos de vinil e painéis de guitarra. O cadillac foi o carro mais famoso dos anos 50, da mesma maneira que Marilyn Monroe é a maior estrela de cinema desta década. Assim, você pode incluir também estes itens na decoração.

Por último, não esqueça de distribuir adereços de festa aos convidados, como óculos estilo Elvis para os homens e óculos de coração para as mulheres. Um globo espelhado no teto dará o clima para todos dançarem na pista.

Fonte: dicasparafestas.com.br

Poderá gostar também de:

4 comentários

  1. ache muito interenssante esse tema dos anos 50 e muito legal esse temas antigos por que desse o ambiente muito mas legal

    ResponderExcluir
  2. http://www.dicasparafestas.com.br/blog/festa-anos-50/festas-tematicas/

    quem copiou de quem eu já não sei... mas pela data parece que foi vc ;)

    ResponderExcluir
  3. Olá Flávia, obrigado pela visita e volte sempre!

    ResponderExcluir
  4. Olá Ana, obrigada por visitar. Quanto ao comentário: Realmente encontrei essa matéria no site dicasparafestas.com.br e achei bem legal, gostei do texto então quis compartilhar, mas dei os devidos créditos. Logo abaixo da postagem está a fonte da pesquisa.

    Bjos!

    ResponderExcluir

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook