mocassim

O novo mocassim

terça-feira, julho 05, 2011


Olá pessoal, bom dia!
O que acham da matéria?
Comentem!


Antes mais tímido e em modelos sem salto, o mocassim já fazia bastante sucesso entre as mulheres que procuravam um calçado que oferecesse conforto. Agora ele aparece de cara nova, prometendo conquisar as mulheres que não dispensam um belo salto alto. Enquanto o mocassim tradicional é um calçado mais esportivo, a nova versão tem referências da moda setentista e um visual mais elegante.

O mocassim de salto alto é uma boa pedida para o inverno e pode ser usado tanto com meia quanto sem. Outra vantagem do novo mocassim é ser um modelo que deixa o pé firme e pode ser usado até por quem não está acostumada com salto, já que os saltos variam dos mais finos aos saltos bloco e anabela.

Para entrar na moda do mocassim, aposte em modelos nas cores da estação, como o camelo e os tons em nude. As versões em verniz e em camurça também são ótimas opções para oa dias frios.

O novo mocassim pode compor looks com tailleur, com vestido de comprimento médio ou ainda com calças skinny. Os tecidos mais indicados para compor looks com mocassim são os tecidos mais leves e fluídos, para compensar o visual mais pesado do calçado e dar equilíbrio às produções.

A versão do mocassim com salto tem tudo para ser uma aposta certeira pra looks de inverno. Se você gosta deste estilo, não perca tempo e faça combinações chiques e modernas usando o calçado.

Veja as fotos:



Fonte: Dicas de Mulher

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook