Beckham

Linha mais barata de Victoria Beckham

segunda-feira, julho 04, 2011


Olá pessoal, boa tarde!
Que tal essa matéria
Comentem!

Ex-Spice Victoria Beckham desenha coleção com tamanhos maiores, mas preço continua salgado

Há quem culpe os hormônios e o fato de que ela está esperando uma menina, há quem diga apenas que Victoria Beckham cansou de usar vestidos super estruturados e sapatos altissimos. Não importa. A verdade é que a linha Victoria by Victoria Beckham, nova coleção assinada pela ex-Spice Girl e esposa de David Beckham, está mais feminina, leve e confortável.

A inspiração veio do desenho animado "Emily the Strange", que narra a vida de uma adolescente cheia de estilo e atitude. "Estes são os tipos de vestidos que eu estive procurando", disse Vic ao site "WWD". "É o vestidinho perfeito para o verão, algo divertido, feminino, fácil de usar e que você pode ir com ele a um primeiro encontro", opina Victoria, considerada um ícone fashion.

Apesar de garantir que a nova linha é mais acessível, os preços continuam salgados. Um vestido pode custar até R$ 800. Novidade mesmo só nos tamanhos, antes eram restritos para mulheres com manequim 36. "Eu estou abrindo esta linha para mulheres e meninas de todas as formas e tamanhos diferentes, pessoas que querem algo menos apertado e estruturado. São peças confortáveis para o dia a dia. Você pode usá-las com um par de saltos altos e ficará ótimo", indicou Victoria.

A empresária continuará apresentando sua linha na New York Fashion Week. As coleções de Victoria tem, além de vestidos, jeans, acessórios, óculos e perfumes. As peças devem chegas às lojas em outubro e a imprensa poderá conferir um preview durante a semana de moda inglesa em setembro.

Fonte: Bolsa de Mulher

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook