beleza

Para usar: Hidratantes

segunda-feira, julho 04, 2011


Olá pessoal ,boa tarde!

Toda mulher que se preze é apaixonada por cosméticos - e isso é fato! Algumas amam batom, outras adoram rímel. Mas se tem um produto de beleza que nenhuma delas vive sem é a loção hidratante. Tem ritual de beleza e cuidado mais bacana do que a combinação de um banho refrescante seguido da aplicação de um belo creme no corpo?

Pés, mãos, rosto, corpo... Para melhorar a história há uma infinidade de creminhos maravilhosos para cada parte do corpo. São frascos surpreendentes e milagrosos(!) que prometem uma pele aveludada, tonificada e hidratada - fica mesmo muito difícil resistir a essa prática cotidiana.

 Então a chave do sucesso é encontrar o creme que mais combina com o seu tipo de pele e o perfume e a textura que mais lhe agradam. As versões disponíveis no mercado? Açaí, maracujá, melancia, pêssego, morango com champagne, leite de avelã, chá verde, bambu, lichia, algas marinhas, flores do Himalaia entre outras mil.

Da série novidades bacaninhas de beauté: experimente as manteigas específicas para as partes mais ásperas do corpo (como o cotovelo e joelhos) e os hidratantes de banho (é simples assim: depois do sabonete basta espalhar a loção pelo corpo, enxaguar e se enxugar. Você sairá do banho pronta para colocar a roupa e claro, com a pele super hidratada e perfumada).

Fonte: Bolsa de Mulher

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook